I write like
Vladimir Nabokov

I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!





I write like
Dan Brown

I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!




quarta-feira, 2 de novembro de 2011

G.O.I.A.I.K

"Vem até mim. Vá, carrega contra mim.
Agora sim, estou pronto.
Carregaste tantas vezes sobre mim, anualmente e diariamente, porque não o fazes agora também?
Agora quero que venhas contra mim, vem com essa tua espada da qual te gabas que corta todos e mais algum!
Eu para mim findou estes acessos. C'est fini. GAME OVER.

Eu apenas quero que venhas contra mim, que tenho eu agora a perder?
Não me dás o que eu quero, o mínimo de que preciso para ser o que todos aparentam ser no dia-a-dia.
Deste-me certos presentes que, se soubesse o que sei hoje, preferia ter-te cuspido na cara a aceitá-los.

Eu pura e simplesmente sou gelo para ti.
Mas quero ver o quão rijo consigo ser. O quão "Ice King" consigo ser.
Simplesmente acabou.
Não me dás o que eu quero, eu vou-te tirar tudo o que jamais alguma vez terás"

Sem comentários:

Enviar um comentário